sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

60 minutos.


Ela chega em duas horas e ainda não consegui organizar a bagunça do meu apartamento e muito menos controlar a minha angustia ou ansiedade por vê-la e tê-la em meus braços. Ela chega em duas horas e meu quarto ainda tem rastros da ultima vez que ela esteve por aqui. É incrível como não consigo mudar as coisas quando não convêm.  A moça do abraço forte e do sorriso suave irá chegar e ainda não concertei a porta do meu quarto e muito menos organizei os meus discos.  Parece bobagem, mas estou fazendo um café e comprei pães fresquinhos para acompanha-la durante a noite. Parece até exagero, mas fiz questão de comprar o disco da Legião Urbana que ela tanto gosta, só para impressionar.  Mal sabe ela que tudo isso não passa de uma vontade certeira de conquistar teu coração e pega-lo pra mim, da forma mais pura possível.  Ela chega em menos de duas horas, e ainda não coloquei minha meia 3/4 e meu sapato estilo vovó.  Eu sei do quanto ela gosta do meu batom vermelho, e fiz questão de exagerar, só dessa vez, vai que ela não percebe que as coisas andaram mudando por aqui. Me sinto mais leve na sua presença, e adoro quando posso tocar em seus cabelos, na sua pele branca, segurar na tua cintura e arrasta-la pra perto de mim. É nessa hora que ela desvia o olhar, sorri e decide se irá se entregar aos meus encantos, ou continuará fingindo que entre nós não há nada. Ela chegará em trinta minutos e a única coisa que fiz foi perfumar o apê com aquele incenso que sua mãe me mandou de presente no verão passado, e passar um café. 
Isso tudo porquê a menina dos olhos azuis irá chegar.  A moça dos lábios vermelhos e dos olhos azuis. 

Um comentário:

  1. uma hora de quase um dia. além da moça dos lábios vermelhos e olhos azuis, o vazio que se esgueira pelos projetos é o único contato com o tempo.

    ResponderExcluir