quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Me sinto tão neutra.


Me sinto vazia. Neutra. Distante.
Estar vazia por dentro é estar completamente em harmonia com a própria natureza. Não tenho vivido nenhuma paixão intensa e nem tenho morrido de amores por ninguém. O amor está em mim, presente em todas as minhas ações independente pra quem ele esteja direcionado.  Não tenho tido fortes emoções, e nem estado apática com tudo. Tem estado especialmente calma com todas as coisas que acontecem na minha vida. Nas amizades não tenho tido grandes afagos e nem fortes afastamentos. Tem sido algo casual e sem muitas exigências. 
Tenho estado um tanto quanto introspectiva, pensativa, e observadora.  No meu canto, meu espaço e minha vida.  Existem momentos que precisamos lidar mais abertamente com as coisas íntimas da nossa existência.  Abrir o jogo e esvaziar a bagagem de pesos muito fortes.
Percebo que quanto mais leve as coisas se tornam, menores são os temporais.
Os temporais passam a fazer parte da nossa natureza, e começamos a compreendê-los como forma útil de transcendência. 
Estar neutra é estar livre, leve e pronta para saltar do avião de braços abertos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário