sábado, 15 de dezembro de 2012

Leitores:


Olá caro e novo leitor !
Seja bem vindo ao meu blog, e vou logo dizendo que sou experiente em escrever besteiras e florear as coisas. Resolvi fazer o blog com o intuído de compartilhar minhas ideias, sentimentos, e psicoses. Não que eu seja louca, mas tenho amontoado de manias não compreendidas pelos meus colegas de classe, amigos, e até mesmo “ex-namorados”.  Não sei se alguém irá me ler, pouco importa. Vou logo dizendo que sou filosofa amante por literatura, e Schopenhauer. Não sou chata, mas sou bastante exigente.  E por fim, pouco sei como fazer apresentações e sempre me atrapalho exagerando nessa ou naquela qualidade.  

Um comentário:

  1. Bem, por um retweet no Tweeter descobri teu blog – agora tu tens um leitor. E alguém amante de filosofia, literatura e Schopenhauer (já leu “Arte de escrever?”) merece atenção, senão no mínimo respeito. E ser exigente não é de todo ruim.
    Uma crítica (construtiva): coloque no blog aquele aplicativo “Participar deste blog”, assim ficará mais fácil pra futuros e os atuais leitores te acompanharem na conta do Blogger.

    ResponderExcluir