sábado, 12 de janeiro de 2013

Escrever:


É inegável o fato de que a escrita me deixa mais viva, mais lúcida e mais sólida.
Escrever é nada mais do que um simples tentar se recompor por detrás daquilo que te define. 
Muitas pessoas me perguntam o que tem de tão bonito na escrita, e eu simplesmente respondo: A escrita é definição, e isso é bonito! 
Tudo bem que o olhar e a expressão física também definem, mas a escrita é determinante. Dificilmente há dois caminhos para um poema/crônica bem construído. 
Definição essa que por vezes basta  para uma demonstração subjetiva de amor, afeto e paixão se tornar mais real.  Definição essa que muita das vezes torna os meus medos e manias menos acessíveis internamente.  Grandes poetas, escritores, filósofos e dramaturgos vivem da escrita, da poesia, da crônica e do poema.  Fazem disso um alicerce para a vida cotidiana, e passam a depender desse amontoado de letrinhas em harmonia.
Eis aqueles que por vezes não conseguem compreender a grandiosidade do conjunto de palavras em harmonia, e claro, preferem acreditar no silencio de algo que não soube ser exposto. 
Por fim, não há definição maior do que saber que quando se trata de escrever, basta ter um lápis na mão, e deixar que naturalmente, a alma fale por si mesmo. 
Pra mim, escrever é o amor manifestado em necessidade de me tornar mais viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário